Monday, October 19, 2015

Cupcake de festa - Parte 1



Queridos e queridas, boa noite.Como vão?
Essa correria do dia a dia não me impediu de (tentar) fazer algumas graças para o aniversário da pequena. É fato que esse ano as coisas serão pequenas, resumindo-se basicamente a um aniversário na escola e um bolo em casa. Mas como nem tudo foi deixado de lado, decidi que faria algumas das graças da festa. 

Como o tema desse ano foi Equestria Girls/ My little poney, fiz alguns enfeites para cupcakes, pois provavelmente substituirá o bolo. E a ideia ficou bem legal, pois fiz os wrappers para cupcakes em tema arco-íris e os toppers no tema maçã, inspirado na pônei Apple Jack.

Na parte 1 e 2, mostrarei os passo a passos, que são fáceis e divertidos de fazer. Peguei um modelo de wrapper que tinha aqui em casa, de alguns que havia comprado para o dia das crianças, usei ele como molde e desenhei no papel de scrap e recortei. Uma folha de scrap fez 4 wrappers e não deve nada aos comprados em loja... a diferença é que posso escolher a estampa que quiser.







Beijos


2 comments:

Helena Garcia said...

De onde vc tirou o molde das capinhas dos cupcakes, amiga ?

Eu queroooo!!

Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Camila said...

Oi Helena, o molde eu tirei de um wrapper que comprei em uma casa de festas. Mas assim que conseguir baixar meu site para artes gráficas, faço o molde e disponibilizo! Beijos