Sunday, January 10, 2016

Aquarela com moldura





Pessoal, boa noitw.
Fim de semana acabando e eu toda orgulhosa de mim, rs.

Estive essa semana testando algumas técnicas de aquarela. Na verdade, já tinha mostrado AQUI uma super engraçadinha (e fácil) com lápis aquarelável e prometi mostrar minhas outras tentativas. 

Pois bem, na última viagem que fiz, comprei um kit e me aventurei no aniversário da pequena em fazer esses toppers de aquarelas e ficaram bem bonitinhos. Já estava tanto tempo sem praticar, mas passando em uma loja de 1,99 perto do trabalho vejo essa mini moldura de porta-retrato e que pode se transformar em quadro, por menos de 5,00 e resolvi tentar mais uma vez. Me apaixonei na hora, pelo preço, pela moldura, por tudo!

Comprei e pus em prática minha técnica com uma rosa no estilo que já tinha bordado anteriormente  em aquarela, e o resultado? Amei! Ficou delicado e compôs com a sala. Para quem não tem o material de aquarela, é plenamente possível tentar com os lápis. Para aquelas que querem se aventurar, me baseei nesse tutorial AQUI achado no Youtube - mas claro que não cheguei nesse nível ainda,rs.



Beijos

3 comments:

CamomilaRosaeAlecrim said...

Ficou um trabalho lindo, parabéns!!!!
Beijos, boas energias em sua casa e uma ótima semana!
CamomilaRosa

lola said...

que bonita es, preciosa!!
besss

Juianuck said...

Que gracioso!