quarta-feira, 18 de junho de 2014

Confeitando, decorando e indicando...


Senhoras, olá!
Essa semana estive empenhada em fazer algumas graças para o meu sobrinho que completou 1 ano e teve a festa no mesmo dia do jogo do Brasil. Não sou lá uma grande entusiasta do futebol, mas impossível não entrar no clima, rs. 

Então fui escalada de última hora para decorar e já tinha me disponibilizado fazer os cupcakes... mesmo com pouco tempo deu pra montar a mesa com o que tinha na hora! Não consigo esconder como gosto de tudo que envolva o universo das festas infantis, principalmente as feitas em casa, e acabei fazendo um curso de decoração de festas infantis da Auguri Festas aqui em Brasília que me deu um norte (mesmo que seja só para a decoração das festas da minha família), mas isso é assunto para um outro post completo, rs. 

E esses foram os cupcakes:


E o bolo? Bem, o bolo foi uma atração a parte... além de delicioso, deu um toque lindo sem perder a parte futebolística da coisa (o que nem sempre é fácil, rs). Esse foi da Izadora da confeitaria Uh la la que eu super indico pra quem é aqui de Brasília! Olha ele aqui:


Beijos a todas

2 comentários:

Paula Fernandes disse...

Ficou lindo.
Eu já fiz esse curso e é muito bom!

Fazendo @rte disse...

Que maravilha, ficou lindo demais.
Parabéns, o bolo esta linda mais os cupcake estão uma graça

beijos
um lindo final de semana