Tuesday, May 6, 2014

Suporte p/ cupcake reutilizando copo de requeijão



Boa tarde, como estão todos?
Essa ideia é de um suporte para bolo/cupcake, muito, muito fácil de ser feito!  Na verdade eu reutilizei dois objetos perdidos na minha cozinha... um prato perdido, rs - ele é fora do jogo e só tinha um exemplar dele lá em casa, além de estar todo riscado - e um copo de requeijão, desses comuns mesmo. O resultado final foi perfeito.

Vamos ao passo a passo:
Material: Copo de requeijão, prato de porcelana ou vidro, uma lata de spray multi-uso na cor Rosa fada, cola adesivo de contato.

Como fazer: Limpe o copo e o prato e seque-os, não deixando qualquer resquício de gordura ou sujeira, e bata o spray de tinta espaçadamente por todo o prato e o copo pra que não corra o risco de acumular e escorrer tinta, espere secar por 20 minutos. Dê no mínimo mais duas demãos até que todos os lados estejam com a tinta uniforme.  Deixe secar totalmente, de um dia para o outro. Passe a cola no fundo do copo e cole no centro do prato. Espere secar por no mínimo 1 hora e se for necessário dê mais uma demão de tinta e aguarde a secagem total. 









1 comment:

Flor de Princesa said...

Hummmm, ótima ideia!
Lindo seu blog como sempre.
Flor