terça-feira, 22 de outubro de 2013

Cachorrinho de toalha - tutorial



Queridas, boa noite!
Essa semana a pequena terá uma festinha na escola, toda feita por mim... então vocês imaginam a correria, né? Essa festinha é do tema sítio do pica-pau amarelo e está me dando um trabalhão, pois simplesmente não tem mais nada nesse tema nas lojas... aí eu me pergunto: Porque ela sempre escolhe o que não tem pra comprar pronto? kkk

Mas depois contarei melhor sobre a festa, por enquanto deixo a vocês um passo a passo que tinha preparado faz um tempão, e acabei deixando de postar por puro esquecimento. Bem, para quem nunca viu, eu aprendi a fazer cachorrinhos de toalha de mão para lembrancinhas. É uma ideia fácil e não custa caro e o resultado final é bem fofo. Fiz um para a pequena e para testar, acabei achando que é uma boa dica para lembrancinhas e presentes em geral.

Todo o meu conhecimento no assunto veio desse vídeo do youtube (tá em espanhol mas dá pra entender) que mostra o passo a passo em tempo real, além das fotos que eu tirei pra mostrar a vocês a minha experiência! O material usado foi uma toalha de mão (dessas menores), um pedaço de feltro imitando as orelhas, um pompom preto para o nariz e uma liga de cabelo.

Beijos









3 comentários:

Raminhos de Pano disse...

Que gracinha!
Obrigada pelo passo-a-passo.
Abraço, Fernanda.

Елена Колкова disse...

Идея супер!!!!!! Спасибо большое!!! :-)))

Ingrid Normando disse...

Adorei!
Ficou super fofo!!

donaingrid.blogspot.com.br//