segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Tambor reciclado



Meninas, boa tarde a todas!
Como estão?
Eu fiz um tutorial que ficou uma graça... tentei postar o fim de semana inteiro mas meu computador ficava travando toda hora. Fiz uma limpa nele e vamos ver se hoje a noite consigo providenciar.

Bem, mas vamos falar de outro assunto: Festa de 3 anos da Laís!
Esse ano ela vai ter duas festinhas, uma em casa e uma na escola. O caso é que na da escola não pode ir gente da família, então como a da escola é só para os coleguinhas, decidi fazer uma comemoração pequena em casa para os priminhos. Até aí tudo bem, mas ela decidiu que queria as festas com os seguintes temas: Palavra cantada e sítio do pica-pau amarelo. O segundo é até fácil, mas e o da palavra cantada? Já vasculhei e achei bem pouca coisa, ou seja, terá de ser mesmo tudo inventado! 

Para quem conhece a palavra cantada sabe que eles usam muito tambor e instrumentos de percussão nas músicas. Resultado: A Laís quer tambor na festinha, rsrs. E onde eu vou arranjar isso? Essa ideia do Krokotak veio a calhar e já estou separando as latas para fazer para os mini-convidado. De qualquer forma estou hoje postando esses tambores, mas quando fizer os meus postarei para as senhoritas.

Beijos



2 comentários:

Valdja Maria disse...

Muito legal,vou fazer para o meu netinho!!!!!!!!!Abraços!

Regina Saraiva disse...

Adorei!!! Vou fazer com no final de semana, com certeza o menininho vai adorar, ele adora musica!
beijos