quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Confete feito a mão - Tutorial



Queridas, boa tarde!
Estive hoje fazendo uma limpa na minha mesa do trabalho. Um dos objetos que uso muito, seja para abrir pastas, perfurar petições ou só mesmo para o artesanato é o furador de papel... e quem costuma furar papel já deve ter notado como se acumulam os restos da perfuração, que se parecem demais com confetes de carnaval. E aí na limpeza hoje tive a ideia de invés de jogar esses circulozinhos de papel fora, eu reuni todo o resto dessas perfurações e fiz um saquinho de confete pra pequena Laís (que adora). 
Tudo foi reciclado, usei esse restinho de papel em formato redondo, um pedaço de embalagem que tinha de plástico e um retalhinho de papel de scrap (guardo todos, rsrs). Resultado: Um saquinho muito charmosinho de confete.

Modo de fazer:
Corte dois retângulos no plástico e una-os com durex, deixando a parte de cima aberta. Coloque dentro os circulozinhos de papel e imprima a arte do confete em um retalhinho de papel de scrap. Aí é só dobrar o papel no meio, passar cola e fechar o saco (pode ser com grampeador também). Espero que tenham gostado da mini-ideia!








Beijos a todas

Um comentário:

Calíope Corrêa disse...

Que ideia maravilhosa!!! =D