terça-feira, 16 de outubro de 2012

Arvore de Natal... de papel


Queridas, boa tarde e mais uma vez sejam bem vindas!
Primeiro deixe-me colocar as senhoritas a par da minha situação:

Acho que notaram que estive ausente desde quarta-feira da semana passada. Mas não foi opção minha, definitivamente! Aqui em Brasília baixou uma virose e quem não pegou, corram para pegar as máscaras, rsrs
A minha pequena ainda está padecendo dessa forte gripe, que levou moi o marido, a babá, os avós e a tia da Laís para a cama... todo mundo com febre, tosse e dor de garganta. Começou na pequenina e rapidamente se espalhou, rsrs

Não minto a vocês que apesar de gripada sou de longe a mais saudável da casa, mas tenho uma pancada de gente pra cuidar, então ficou tudo mesmo pra depois. Quem me mandou e-mail, pode ficar tranquilo que aos poucos estou respondendo a todos, ok? Não se irritem com a demora, foi por motivo de força maior.

Enfim, meu feriado foi das trevas mesmo. Cuidando da bebê que estava mega adoentada, febril e enjoadinha. Então digo a vocês que desisti mesmo das comemorações e dei graças a Deus por ter feito uma festinha antecipada pois pelo menos pude fazer uma festinha pra ela! E também decidi já deixar pra trás as comemorações do dia das crianças, dos professores e halloween.. e me focar mais no Natal mesmo! Daqui pra frente é overdose natalina.. intercalando com outras coisitas, mas já com foco nas festas de fim de ano.
E vamos recomeçar com essa bela árvore de natal, simples e linda, feita com papel, que achei no site The Lovely Cupboard. A base do meio é de isopor, mas também pode ser substituída por um cone feito com cartolina.

Beijos












Um comentário:

Camila Schone disse...

Nossa.. pelo jeito não foi só eu que fiquei de molho! hahaha faz parte né?? graças a Deus que está bem..

Beijos e adorei a árvore!

Vou postar ela la no face.. adorei. Beijos