sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Minhas férias em retratos

Queridas, queridas, como estão? 
Hoje completam 10 dias que retornei das minhas férias... Tirei um recesso não só do trabalho, mas do site, da coluna e de todo o resto. Resolvi dedicar meu tempo pra família, pra dormir, descansar e cuidar da obra da casa e do atelier. 

Resolvi também bater algumas fotos pra resumir um pouco das coisas que consegui fazer nesse pequeno recesso.

Fui fazer um tour no Atelier do pessoal do Fino Feltro, conhecer o maquinário novo e as novidades que eles trouxeram da Mega Artesanal. Ganhei uma bolsa lindinha da SINGER, presente deles pra mim e a Laís ganhou uma malinha bordada pela (artista) Ângela, que é na verdade um estojo para giz de cera com um bloquinho de anotações... tudo bordado, perfeito!




Não deixei de ir comer pastel, comprar camarão, pimenta, fruta, verdura e dendê na feira mais tradicional nesse seguimento aqui da capital, a Feira do Guará.





Resolvi MUITAS coisas da obra, e tudo sempre com minha inseparável galocha pra ir na construção (a poeira acaba com qualquer sapato comum).. essa é a vista do terreno. Horrível, né?




E é claro que namorei meu presente de Deus, minha princesinha perfeita!



Bom demais! Beijos a todas


3 comentários:

Nil Gonçalves disse...

Camila....
Que férias ótimas!Quantas coisas boas viu, e trouxe para a gente ver...
As galochas são fashion, amei!
A paisagem, lá no fundo do terreno,é uma praia???Não é horrível não, o que importa é que vai ser realizado um sonho, um projeto, e creio, ficará lindo depois...o bebê também, muito fofo!

Um abraço,

Panos e Linhas Ateliê disse...

Férias,fotinhos, artesanato, tudo de bommmmmmmmmmmm...Feira do Guará, bateu saudades do tempo que morei em Brasília e conhecer o cantinho Fino Feltro, mesmo que por foto, já valeu, adoreiiiiiiiii! Grande beijo e ótimo final de semana! Laura

Arlete disse...

Olá !!1 Muito bom tirar férias.Amei o seu cantinho. bom fim de semana.bjos!!