segunda-feira, 30 de julho de 2012

Triste, triste...



Queridas, tenho uma triste notícia... 

Depois de um pequeno recesso, retornei ao meu computador pra ter acesso ao site, quando me deparei com uma coisa demasiadamente infeliz:

Todas (digo TODAS) as minhas fotos que hospedo no blogger e no godaddy foram substituídas por uma caixa preta com uma exclamação dentro. Quando vi, me perguntei: Mas que m**** é essa? Fui até a ajuda do google (ou seria falta de ajuda), aos fóruns, às comunidades e sites pra entender o que havia acontecido.

Tudo me levou a crer que alguma coisa havia acontecido com as fotos sincronizadas entre o Picasa e meu site pra chegar a esse ocorrido. Mas o quê? Não me recordo de ter excluído nada, nem aumentado nenhuma foto. Bem, não interessa o porquê, mas é irreversível, sumiram todas as fotos do meu álbum do site, que hospedo no blogger.

Meu erro foi não tê-las salvo em um HD externo, pra me precaver de tamanho prejuízo! Então tive mesmo, por mais que me doesse, que excluir todos os posts para conseguir que meu site voltasse a funcionar normalmente. Estou muito triste, mas disposta a continuar com esse trabalho de compartilhamento de tutoriais e passo a passo de artesanato que colecionava desde 2008. Sim, 4 anos de trabalho inutilizados, uma grande pena.

Peço que continuem me acompanhando, pois mesmo sem os posts anteriores, trabalharei em dobro pra trazer idéias muito mais bacanas e úteis. Sigam-me os bons!

Beijos a todas


11 comentários:

jojo disse...

JE TE COMPRENDS C EST HORRIBLE DE TOUT PERDRE ET TU NE PEUX PAS LES RECUPERER SUR TON DISQUE DUR BIZ JOJO

Nanda Penélope!!! disse...

Nossa Flor... que pena... muito triste pela situação =/

Bjs!

nandapenelope2.blogspot.com
www.penelopepresentes.com.br

deiabelmonte disse...

OI!!!
Que treco chato....
Espero que tudo se solucione o mais rápido possível.

Beijocas

Silvana disse...

nossa amiga que tragédia, eu não entendo muito, mas já vi algumas pessoas comentado que isto aconteceu com elas, uma delas é a Margarete ela,conseguiu tudo de volta, não sei como, se quiser perguntar pra ela, ela é gente boa e está sempre disposta a ajudar.Aqui o endereço dela: http://www.margaretss.com.br/
Um abraço

Cynthia Chagas disse...

Caramba,q pena mas vc está certa, erga a cabeça e bola p frente q sempre estaremos aqui p t acompanhar, viu!!!!! Bjsss

Elisângela Oliveira disse...

Ola minha linda, não fique triste, infelizmente este tipo de coisa realmente acontece. Eu mesma já perdi fotos minhas, de minhas cachorras e amigos.
Mas tenho certeza que não é isso que vai te desanimar, fica com Deus.

Arlete disse...

Oi amiga que pena !Mas continue como ermpre que logo recuperas.Bjos!!

Renata MOS disse...

Ahhhh muito triste mesmo!!

Mais pode contar comigo! Estarei sempre por aqui!!

Beijokinhas!!!

Larissa disse...

Não acredito! Há alguma coisa que possamos fazer para te ajudar? Se você tiver os posts em outro lugar poderíamos te ajudar a postar novamente...Qualquer coisa, fala...
bjin
Larissa

ogatocomeueagatacriou.wordpress.com.br

Calíope Corrêa disse...

Ai minha nossaaa!
Eu estava aqui assustada porque estou há dias sem acessar nada, e quando vim te visitar não conseguia ver as fotos, agora entendi.
Poxa Camila, eu sinto muto por isso e imagino tua tristeza porque eu já fiquei desesperada só como leitora.

Não tem nada que eu diga que ajude neh... mas eu sinto muito e se você precisar de alguma coisa, pode contar comigo.

Abraço ♥

Clemilde disse...

Venho sempre aqui, adoro suas postagens, embora nunca tenha deixado comentário adoro seu blog.
Hoje fiquei muito triste. Uns dias atrás fiquei um tempão passeando por ele e tinha umas imagens que não abriram, mas pensei que fosse coisa do momento. Bem bola pra frente tem coisas que não adianta ficar lamentando. Logo seu blog vai estar repleto de coisas lindas.
Beijos